NOTÍCIAS GS

 
VILLA FRANCIONI CONCORRE AO PRÊMIO BETO CARRERO DE EXCELÊNCIA NO TURISMO

A vinícola Villa Francioni, de São Joaquim, está concorrendo ao Prêmio Beto Carrero de Excelência no Turismo, edição de 2019, que será concedido a partir da votação do público. Organizado pelo governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), ele está com votação aberta até o dia 15 de dezembro no site http://santur.registroweb.com.br/cadastro.
A Villa Francioni concorre na categoria Distinção do Turismo de Santa Catarina. Para votar, é preciso acessar o site, realizar o cadastro e clicar na imagem da vinícola. O candidato que receber mais votos do público, em cada categoria, ganha o troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo. O segundo e terceiro mais votados recebem menções honrosas. Uma cerimônia para entrega dos prêmios acontece em 20 de dezembro no Beto Carrero World, em Penha.
Participe da votação e escolha a Villa Francioni! Assim, você estará chancelando a melhor vinícola catarinense para receber um dos mais importantes prêmios do turismo brasileiro.

GRANGEIRO & SCARDUELLI

COMUNICAÇÃO
Desenvolvido por COMMIX